logo nova marrom 219x90 site.png

Dermatologia clínica

Doenças da pele, unhas e cabelos
Doenças da pele

Pele, unhas e cabelos são acometidos por um grande número de doenças. O dermatologista é o médico capacitado para a sua prevenção e o seu correto diagnóstico e tratamento.

 

Acne juvenil e do adulto
Acne

Alguns casos de acne podem se tornar muito graves, deixando cicatrizes para o resto da vida, e outros se prolongam pela idade adulta, trazendo embaraço social para as pessoas acometidas.

 

Calvície masculina e feminina
Queda de cabelo

A calvície (alopécia androgênica) pode ser tratada com medicamentos de eficácia comprovada nos casos em que ainda existem cabelos viáveis. Por isso, o tratamento precoce é fundamental.

 

Cirurgia dermatológica

Cistos, sinais, pintas e verrugas
Retirada de sinal

Lesões tumorais benignas da pele são muito frequentes e podem incomodar. São retiradas por pequenos procedimentos cirúrgicos, de execução simples e com rápida recuperação.

 

Cirurgia do câncer de pele
Cirurgia do cancer de pele

O câncer de pele traz grandes riscos à saúde e o tratamento cirúrgico é o que promove o maior índice de cura, removendo o tumor e prevenindo a disseminação da doença.

 

Criocirurgia, eletrocirurgia...
Tratamentos com tecnologias

Nem sempre a lâmina do bisturi é necessária. Pequenas lesões de pele podem ser tratadas por técnicas como a criocirurgia com nitrogênio líquido, eletrocirurgia e a cauterização química.

 

Tratamentos estéticos

Peelings, laser e luz pulsada
Laser

Procedimentos estéticos utilizados para o tratamento de manchas, rugas finas e estímulo à produção de colágeno, visando o rejuvenescimento da pele. 

 

Microagulhamento
Microagulhamento

 O tratamento com microagulhas é uma tendência mundial para o tratamento do melasma, envelhecimento da pele e na correção das cicatrizes e estrias, entre outras indicações. 

 

Botox e preenchimento cutâneo
Preenchimento cutâneo

Rugas faciais como os "pés de galinha" e sulcos mais profundos como a "ruga das marionetes" são corrigidos com a aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico.